Atlético
None

ATLÉTICO

Pendurados do Atlético passam ilesos contra o Sport e estão liberados para clássico de domingo

Quatro jogadores com dois amarelos entraram em campo e não foram advertidos

postado em 15/09/2016 21:29 / atualizado em 15/09/2016 21:36

Rodrigo Clemente /EM/D.A Press

O Atlético não perdeu nenhum jogador para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, três jogadores entraram em campo com dois cartões amarelos, mas nenhum deles levou uma nova advertência, que resultaria numa suspensão e ausência do duelo contra o maior rival.

Nesta quinta-feira, no Independência, três pendurados enfrentaram o Sport: Júnior Urso, Gabriel e Otero. Urso, além de sair de campo ileso, marcou o gol que garantiu o triunfo para o Galo no Horto.

Além deles, o Atlético tem mais três jogadores pendurados. O mais importante deles para o time é Robinho, que foi poupado por desgaste muscular. Com isso, ele está descansado e liberado para o clássico. Lucas Cândido, que ficou no banco de reservas, e Carlos, que está lesionado, não jogaram contra os pernambucanos.

Se não perdeu jogadores por cartão, o Atlético não deve contar com o lateral-direito Marcos Rocha contra o Cruzeiro. O jogador se lesionou aos 11 minutos de jogo e será examinado para saber a gravidade da contusão. Carlos César, que estava suspenso contra o Sport, deve voltar para o time titular.

Tags: sport brasileirão seriea amarelos mineirão galo pendurados clássico cruzeiro atlético