Superesportes

ATLÉTICO

Lateral Fábio Santos critica atuação do Atlético no segundo tempo e faz alerta ao time

Galo sofre quatro gols para o Fluminense na etapa final e perde no Rio

Redação
Fábio Santos: "Muito abatido o segundo tempo" - Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE
A atuação do Atlético no segundo tempo do jogo contra o Fluminense foi determinante para a derrota por 4 a 2Depois de sair em vantagem na etapa inicial, o Galo cometeu seguidos erros e levou a virada nos 45 minutos finais.

O lateral-esquerdo Fábio Santos criticou as falhas da equipe e aproveitou para fazer um alerta aos jogadores na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Difícil falarNo primeiro tempo, jogamos de uma forma inteligente, bem posicionadosEles tiveram mais posse, mas nós criamos mais oportunidadesNo segundo tempo, tomamos gols que não estávamos acostumados a tomar, muito abatido o segundo tempoÉ hora de corrigir os erros, tem muita coisa para acontecerEstamos vivos ainda, mas quem quer ganhar título não pode fazer um segundo tempo como o de hoje”, disse.

Segundo o jogador, o Atlético conhecia os pontos fortes do Fluminense, mas, mesmo assim, não conseguiu segurar o adversário“A gente sabia que a principal jogada deles era pelas beiradasOs dois laterais apoiam ao mesmo tempo, até de uma forma mais desorganizadaSabíamos disso, mas eles tiraram proveito no segundo tempo.”