Atlético
None

ATLÉTICO

Com três baixas, Marcelo vê Maicosuel como maior problema e aguarda por Rocha no Galo

Meia titular deixou o jogo com o Fluminense com suspeita de lesão na coxa

postado em 12/09/2016 23:01 / atualizado em 13/09/2016 10:47

Bruno Cantini/ Atlético
Além da derrota por 4 a 2 para o Fluminense, o Atlético deixou o Rio de Janeiro com mais problemas. Dois jogadores - o lateral-direito Carlos César e o zagueiro Edcarlos - receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão na próxima rodada, quinta-feira, contra o Sport, no Independência. Já o meia-atacante Maicosuel foi substituído no final do primeiro tempo com suspeita de lesão na coxa.

A perda do jogador de ataque é a que mais preocupa o técnico Marcelo Oliveira. Maicosuel vinha sendo um dos destaques do Atlético no Campeonato Brasileiro. Para o lugar dele, o treinador citou os armadores Otero e Carlos Eduardo.

“Maicosuel acho que é o maior problema que a gente vai ter. Não dá para lamentar, porque acontecem lesões em todos os clubes, se joga muito, mas pela forma que estava no momento, por estar bem encaixado, embora o Otero tenha entrada e mostrou que pode ser útil, e o Carlos Eduardo tem crescido nos treinamentos, pode ser uma opção também. Vamos trabalhar isso nesses dias”, disse Marcelo.

Já para o lugar de Carlos César, o técnico conta com o retorno do titular Marcos Rocha, recuperado de lesão. Na zaga, Gabriel e Ronaldo são as primeiras opções, embora Erazo esteja em reta final de recuperação de contusão.

“Temos que buscar os substitutos. Como vocês disseram, temos Gabriel, que é bom jogador, temos Ronaldo que já jogou com o Léo. Seriam os substitutos eventuais. Na situação do Carlos César, é quase certo que voltará o Marcos. Já tínhamos essa programação para ele trabalhar contra o Sport. O Marcos Rocha pode jogar bom tempo de jogo. Acho que essas seriam as soluções.”

Tags: maicosuel edcarlos brasileiro seriea galo atlético marcos rocha carlos cesar marcelo oliveira