Atlético
None

ATLÉTICO

Marcelo Oliveira confirma escalação do Atlético com Rafael Carioca, mas sem o goleiro Victor

Galo enfrentará o Vitória às 19h30, no Independência, pela 23ª rodada da Série A

postado em 07/09/2016 18:32 / atualizado em 07/09/2016 18:41

Depois de servir à Seleção Brasileira em partida contra a Colômbia, nessa terça-feira, em Manaus, Rafael Carioca voltará a defender o Atlético na noite desta quarta. O volante está confirmado na equipe titular do time alvinegro diante do Vitória, no duelo a partir de 19h30, no Independência.

Porém, se Rafael Carioca estará no time, o Atlético não contará com Victor. O goleiro se queixou de dor na coxa direita durante treinamento nessa terça-feira e desfalcará a equipe pelo terceiro jogo consecutivo. Nas duas últimas partidas, ele não enfrentou Ponte Preta e Grêmio por causa de um estiramento na região lombar. Uilson foi o responsável por defender a meta do Galo nesses dois jogos, que acabaram com empate por 1 a 1.

Entretanto, o goleiro titular do Atlético diante do Vitória será Giovanni. Recuperado de uma entorse no joelho direito, ele não tinha condições de jogar nas duas últimas partidas do Galo. Nesta noite, ele voltará a atuar pela primeira vez desde que sofreu uma fratura no rosto durante partida contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro.

Com Victor, o Atlético tem 12 desfalques para a partida contra o Vitória. Também estão no departamento médico: Marcos Rocha, Patric, Erazo, Leandro Donizete, Cazares, Luan e Carlos. O zagueiro Leonardo Silva cumprirá suspensão automática. Já Lucas Pratto e Otero se enfrentaram na partida entre Argentina e Venezuela, pelas Eliminatórias, nessa terça-feira, em Mérida-VEN, e não retornaram a tempo de defender o Galo nesta noite.

O Atlético entrará em campo no Independência com: Giovanni, Carlos César, Gabriel, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca e Lucas Cândido; Maicosuel, Robinho e Carlos Eduardo; Fred.

No banco de reservas, Marcelo Oliveira terá como opções: Uilson, Cleiton, Adson, Jesiel, Ronaldo, Leonan, Ralph, Yago, Dátolo, Clayton e Hyuri.

Tags: seriea vitória atlético