Mais duas baixas no treino do Atlético nesta sexta-feira. O zagueiro Ronaldo e o volante Leandro Donizete foram poupados da atividade. Os atletas reclamaram dores musculares e ficaram na academia da Cidade do Galo. Eles serão reavaliados neste sábado.
Em campo, o técnico Marcelo Oliveira orientou um treinamento técnico em campo reduzido. O Atlético só volta a campo na próxima quarta-feira. No Independência, o time recebe o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
Para essa partida, o treinador aguarda o posicionamento do departamento médico sobre alguns jogadores. Sete estão em tratamento: Victor, Marcos Rocha, Patric, Erazo, Júnior Urso, Cazares e Luan.
Outros três atletas estão disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo: Rafael Carioca, pela Seleção Brasileira; Lucas Pratto, pela Argentina; e Otero, pelaVenezuela. Todos entram em campo na terça-feira. Carioca, por jogar com o Brasil em Manaus, tem mais chance de ser aproveitado por Marcelo Oliveira contra o Vitória.
O lateral Carlos César participou da primeira parte do treino e deixou a atividade.Mesmo com tantos problemas, o treinador comandou um coletivo em campo reduzido. A curiosidade ficou por conta do números de balizas espalhadas pelo campo: quatro, duas em cada ponta do gramado, defedidas pelos goleiros Uilson, Giovanni, Cleiton e Thiago. O time considerado titular teve: Gabriel, Jesiel e Edcarlos e Fábio Santos; Yago, Lucas Cândido, Maicosuel e Robinho; Carlos e Fred.
ATLÉTICO
Volante e zagueiro são poupados de treino no Atlético; sete atletas seguem em tratamento
Ronaldo e Donizete reclamam dores musculares e não treinam em campo
Rodrigo Fonseca /Superesportes
postado em 02/09/2016 11:08 / atualizado em 02/09/2016 11:33