Superesportes

ATLÉTICO

Maicosuel respira aliviado após vitória, e Marcos Rocha pede paciência à torcida atleticana

Pressionado no 2º tempo, Galo teve vitória sob risco até o apito final do árbitro

Redação
Recuperado de lesão, Marcos Rocha não teve vida fácil em seu retorno ao time titular - Foto: Leandro Couri/EM/D.A PRESS

Os torcedores “perderam o ar” em vários momentos da suada vitória do Atlético sobre o xará paranaense, por 1 a 0, neste domingo, no IndependênciaMaicosuel tambémDiante da pressão exercida pelo Furacão no Horto, o armador atleticano comemorou bastante o resultado após o apito final, quando, enfim, pôde respirar aliviado.

“Eles tiveram várias chances para fazer o gol, mas, graças a Deus, não conseguiramMas é assim, jogo difícil, complicado, e de agora para frente todos os jogos vão ser assimA gente tem que ter mais cautela, mais cuidado, mas o importante é que conseguimos os três pontos”, colocou.

Assim como Maicosuel, Marcos Rocha reconheceu o bom jogo feito pelo rival paranaense e pediu paciência à torcida, ressaltando as dificuldades impostas pelos adversários no BrasileirãoAinda assim, o camisa 2 não deixou de destacar a importância de o Galo ter emplacado mais um bom resultado sobre o Atlético-PR, concorrente direto na tabela.

“Confronto diretoA gente empatou o jogo lá (no primeiro turno) e conseguimos os três pontos dentro da nossa casaFizemos mais de 70% dos pontos contra o Atlético-PRImportante esta vitória para dar sequência no campeonato e continuar com o objetivo de ficar no G-4 para brigarmos pelo título no final”, afirmou ao canal SporTV.

“A gente vê que não é todo jogo que vamos dar goleadaO Atlético-PR veio desfalcado, mas nos ofereceu dificuldadesTem hora que a torcida tem que ter paciência, porque os jogos são difíceis, e estamos de parabéns pelos três pontos”, completou.

Diante do triunfo sobre o Atlético-PR, o Galo emendou a oitava vitória seguida como mandante e agora seca seus concorrentes para seguir na vice-liderança do Campeonato Brasileiro