
Alguns torcedores do Peixe usaram as redes sociais para divulgar impressões de notas de R$ 100 com o rosto do craque. A ideia é que Robinho seja recebido na Vila Belmiro por uma chuva de cédulas. Há também santistas que não apoiam o ato, por acharem que o resultado poderá acabar prejudicando o clube.
Saiba mais
Provocando Robinho, do Atlético, santista Paulinho diz que o "Galo vai virar frango" Robinho reencontra Santos, e Atlético mira liderança em duelo direto na Vila Belmiro Gráfico mostra a escalada do Atlético na tabela do Brasileiro; aproveitamento é de 84,84% Evoluindo junto com o Galo, Maicosuel exalta chegada ao G4 do Campeonato Brasileiro
Quanto ao reencontro, Robinho já revelou esperar um sentimento novo. “Certamente vai ser uma sensação diferente. Mas estou vivendo um ótimo momento no Atlético e espero que continue assim. Jogar na Vila é especial e sempre marquei gols jogando lá. Espero que não seja diferente desta vez”, comentou o atacante.
O craque, no entanto, não pretende deixar de comemorar, caso marque um gol contra seu ex-clube. “Sempre fui jogador de comemorar com a minha torcida. A melhor maneira de respeitar o torcedor do Galo, que me abraçou e agora torce para que eu faça gols, é comemorando. Eu joguei no Santos, fui feliz enquanto eu joguei lá e eu não acho desrespeito nenhum comemorar”, avaliou em entrevista à ESPN.
Com o fim do primeiro turno do Brasileirão, Robinho é o terceiro maior artilheiro da competição. O atacante anotou oito gols em 15 partidas disputadas. No ano, o jogador marcou 18 vezes, em 32 jogos.