“Objetivo cumpridoEra o que a gente planejou, buscar as cinco vitórias na reta final do primeiro turnoAgora temos que trabalhar bastante, não podemos oscilar, temos que nos manter ali em cima”, apontou o jogador.
Com o fim do vínculo de empréstimo com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, o atleta de 30 anos voltou a integrar o elenco atleticano e conseguiu encontrar espaço na esquadra comandada por Marcelo OliveiraDas últimas cinco vitórias consecutivas do clube mineiro, Maicosuel foi titular em todasNo único duelo que não entrou jogando, a equipe acabou perdendo para o Flamengo, por 2 a 0.
“O segredo de tudo é o trabalhoTemos um grupo forte, fechado e temos que continuar trabalhando dessa formaEstamos dando respaldo para a torcida, todos estão gostando, a comissãoO trabalho está sendo bem feito, com seriedade, e entramos 100% concentradosIsso vai fazer com que a gente consiga alcançar nossos objetivos”, completou o camisa 70.
Terminando a 19ª rodada na segunda colocação, com 35 pontos, um atrás do líder Palmeiras, o Atlético passa a integrar o quadro de times que vão brigar pelo título do Brasileirão, após um começo de temporada conturbadoAlém de perder para o América na final do Campeonato Mineiro, com direito a troca de técnico, o Alvinegro, até a 14ª rodada do torneio nacional, acumulava cinco empates, quatro derrotas e apenas cinco triunfos, tendo vencido todos os duelos daí em diante.
Buscando manter o embalo e querendo começar o returno com todo o gás, o Galo já terá a boa fase colocada à prova logo no próximo domingo, enfrentando o Santos na Vila Belmiro.