
A busca por um atacante é para repor a saída de Jonathan Calleri. “Venderam os goleadores que eu tinha, um deles era Calleri. Se não trouxerem substitutos, estaremos em situação complicada. Estamos vendo se podemos contratar Pratto ou Barrios”, disse Bauza.
Lucas Pratto se recuperou de lesão na panturrilha direita e retornou à equipe alvinegra na vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, na semana passada. Ele tem apenas dois jogos no Campeonato Brasileiro.
Saiba mais
Bauza diz que atacante do Atlético tem grande chance de ser o camisa 9 da Seleção Argentina Interesse do São Paulo por Lucas Barrios, do Palmeiras, surpreende Cuca: 'Não sei se liberaria' À espera de resposta da Argentina, Edgardo Bauza garante que foco está no São Paulo Sem Otero, Marcelo Oliveira orienta treinamento para reservas do Atlético na Cidade do Galo
“É difícil falar. Quando me falaram, o meu empresário me ligou, eu fiquei surpreso. Não tenho pensado em jogar em outro time do Brasil. Isso é normal para os brasileiros. Não tenho pensamento em ir embora para outro time do Brasil. Se o presidente, o treinador, acharem que é melhor para o clube, e eu achar que é melhor para mim, a gente senta e conversa. Mas não tenho pensamento em sair, meu pensamento é em ficar no Atlético”, disse.
Recentemente, o presidente Daniel Nepomuceno recusou uma proposta do futebol chinês por Lucas Pratto. O Chongqing Lifan ofereceu aproximadamente 7,5 milhões de euros pelo atacante argentino.