
Robinho foi o principal responsável pela alegria dos mais de 20 mil torcedores atleticanos que foram ao Independência na noite desta segunda-feira. Porém, o camisa 7 não ficou completamente satisfeito. Embora tenha sido o autor dos dois gols da vitória do Galo sobre o Coritiba, por 2 a 1, ele lamentou ter desperdiçado mais chances para balançar as redes.
Saiba mais
Marcelo aponta falta de entrosamento em vitória do Galo e revela aposta perdida para Robinho Pratto retorna ao time do Atlético com boa movimentação e é ovacionado pela torcida Em despedida antes dos Jogos Olímpicos, Douglas Santos completa 100 jogos pelo Atlético Robinho decide, Atlético vence o Coritiba no Independência e se aproxima do G4 do Brasileiro
Com os dois tentos anotados diante do Coritiba, Robinho ajudou o Atlético a se aproximar do G4. A equipe encerrou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na oitava colocação, a três pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores.
Ao analisar a importância da vitória sobre o Coritiba, Robinho destacou que o Coritiba ameaçou o Atlético no Independência, embora esteja na penúltima colocação do Brasileirão.
“O Campeonato Brasileiro é difícil. Em casa, temos de somar pontos de qualquer jeito. O Coritiba, apesar de estar na zona de rebaixamento, jogou bem complicou bastante. Foram três pontos importantíssimos”, observou.
Na próxima rodada, o Galo voltará a jogar fora de casa, em compromisso que pode ser bastante complicado para os comandados por Marcelo Oliveira. A equipe alvinegra enfrentará o Palmeiras, no domingo, às 11h, no Allianz Parque.