
Para Leandro Donizete, Cazares é o termômetro da equipe. “Meia com muita qualidade, toda vez que ele vai bem a equipe vai bem, sabe rodar a bola”. afirmou o volante.
Saiba mais
Com experiências negativas contra times do Z4, Marcelo alerta Atlético para próximos jogos Atlético vence a segunda seguida e atinge 50% de meta estipulada para arrancada no Brasileiro Em primeiro jogo pelo Atlético no Mineirão, Fred mantém alta média de gols no estádio Após duas vitórias, técnico Marcelo Oliveira vê Atlético fortalecido, mas ainda quer evolução
Coincidentemente ou não, nesse período, o Alvinegro amargou uma sequência ruim de resultados e chegou a figurar na zona de rebaixamento. No entanto, no retorno de Cazares, o Atlético emplacou duas vitórias seguidas com o equatoriano comandando o meio-campo da equipe: 3 a 0, contra a Ponte Preta, e 2 a 1, sobre o Corinthians.
Com a vitória diante da equipe paulista, o Atlético se afastou do Z4 e começa a se aproximar da parte de cima da tabela. O Galo soma 13 pontos e ocupa a 12ª colocação.
A próxima chance de Cazares brilhar com a camisa atleticana será no clássico com o América, no domingo, às 11h. O Atlético terá um tabu pela frente. A equipe ainda não venceu o rival alviverde em 2016. Além disso, a partida marcará o reencontro dos times finalistas do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o Coelho consagrou-se campeão com uma vitória por 2 a 1, no Independência, e um empate por 1 a 1, no Mineirão.