
“Nós apresentamos Miguel ao clube (Atlético), e eles estão avaliando o tema”, disse o empresário, antes de ser informado pela reportagem da contratação de Fábio Santos para a mesma posição de seu agenciado. “Mas, se como disse, já contrataram um lateral, foi a melhor opção para eles. Assim é o futebol”, afirmou Chacón. “Nosso trabalho é aproximar os jogadores dos clubes. Mas são eles que decidem de acordo com suas necessidades. Mas não recebemos até agora nenhuma proposta do Atlético”, completou.
Saiba mais
Um “olheiro” do Barcelona avaliou o futebol do lateral do Galo durante o período de preparação e de disputa da Copa América, nos Estados Unidos, segundo revelou o empresário do atleta, Roberto Dantas. De acordo com o agente, não foi aberta nenhuma negociação.
Miguel Trauco começou a carreira em 2009 no Unión Tarapoto. No ano seguinte, transferiu-se para o Unión Comercio, clube no qual permaneceu até 2015, quando foi contratado pelo Universitario. Truco participou dos quatro jogos do Peru na Copa América. A seleção andina deixou a competição invicta, com duas vitórias (Brasil e Haiti) e dois empates (Equador e Colômbia).