Atlético
None

ATLÉTICO

Após Atlético acumular sete jogos sem vencer, jogadores são "econômicos" em explicações

Victor e Patric foram "curtos" ao falar sobre derrota para o Internacional no Sul

postado em 16/06/2016 22:15 / atualizado em 17/06/2016 09:52

Bruno Cantini/Atlético

Derrotado pelo Internacional, por 2 a 0, em Porto Alegre, o Atlético já acumula sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Marcelo Oliveira, a equipe ainda não triunfou. Após mais um resultado negativo, os jogadores deixaram o gramado do Beira-Rio, na noite desta quinta-feira, com discursos “econômicos”.

“Temos de melhorar. Temos de ter consciência de que precisamos melhorar”, afirmou o goleiro Victor. Com os dois gols sofridos diante do Internacional, o Atlético permanece com a defesa mais vazada do Brasileirão, ao lado do Coritiba. Já são 15 gols sofridos.

Enquanto a defesa voltou a ter dificuldades para segurar os adversários, o ataque passou em branco pela segunda vez na competição, novamente diante de um time gaúcho. Apenas em derrota para o Grêmio, por 3 a 0, os atleticanos não haviam balançado as redes.

Patric, que começou jogando no ataque, ao lado de Robinho, Carlos e Fred, não soube apontar um motivo para a má fase do Atlético. “É bem difícil. Tentamos, mas não conseguimos. Agora, vamos para a próxima”, disse.

No domingo, às 16h, o Atlético enfrentará a Ponte Preta, no Independência. A equipe alvinegra tentará deixar a zona de rebaixamento depois de duas derrotas.


Tags: atlético internacional seriea