Atlético
None

ATLÉTICO

Carioca minimiza discussão com Robinho em derrota: "Quando a coisa está feia, acontece"

Volante e atacante protagonizaram bate-boca durante revés do Atlético no Sul

postado em 16/06/2016 21:48 / atualizado em 16/06/2016 23:25

Bruno Cantini/Atlético

Em meio ao mau momento do Atlético no Campeonato Brasileiro, Rafael Carioca e Robinho protagonizaram uma discussão em campo na derrota para o Internacional, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira. O bate-boca aconteceu quando o placar ainda estava em branco.


Após o jogo no Beira-Rio, Carioca minimizou a discussão e a atrelou à má fase da equipe no Campeonato Brasileiro. “Foi uma discussão normal de jogo. No vestiário, nós já nos acertamos. Quando a coisa está feia, acontece isso. Mas, bola para frente, que as coisas vão melhorar”, disse.


Assim como o volante, o técnico Marcelo Oliveira viu o bate-boca entre seus comandados como algo normal. “Vejo como natural de jogo. Fui atleta e aconteceu comigo mesmo. Não foi levado para vestiário. Acho que discussãozinha nesse momento, numa desatenção, tem de falar mesmo. É algo que nem lembrávamos mesmo. Não pode ser constante, mas é normal. É assim que funciona o futebol. Precisamos cobrar, mas ter equilíbrio necessário e render mais”, analisou.

A derrota para o Internacional foi a terceira do Atlético no Campeonato Brasileiro. A equipe já acumula sete partidas sem vencer e figura na zona de rebaixamento pela segunda rodada consecutiva.

Robinho ressaltou que o Galo precisa reagir imediatamente. “Nunca é normal perder. Infelizmente, não fizemos grande jogo e perdemos. É levantar a cabeça e procurar vencer o próximo jogo”, observou.


No próximo domingo, às 16h, o Atlético enfrentará a Ponte Preta. Rafael Carioca espera que a equipe aproveite o mando de campo para voltar a vencer. “É complicado. Com elenco que tem, não pode ficar nessa situação. Não tem desculpa nenhuma. Com muita humildade, temos de ficar atentos, porque precisamos vencer a Ponte no domingo”, comentou.


Tags: carioca robinho atlético internacional seriea