Superesportes

ATLÉTICO

Carioca minimiza discussão com Robinho em derrota: "Quando a coisa está feia, acontece"

Volante e atacante protagonizaram bate-boca durante revés do Atlético no Sul

Rafael Carioca protagonizou discussão com Robinho quando o placar ainda estava em branco no Beira-Rio - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Em meio ao mau momento do Atlético no Campeonato Brasileiro, Rafael Carioca e Robinho protagonizaram uma discussão em campo na derrota para o Internacional, por 2 a 0, na noite desta quinta-feiraO bate-boca aconteceu quando o placar ainda estava em branco.

Após o jogo no Beira-Rio, Carioca minimizou a discussão e a atrelou à má fase da equipe no Campeonato Brasileiro“Foi uma discussão normal de jogoNo vestiário, nós já nos acertamosQuando a coisa está feia, acontece issoMas, bola para frente, que as coisas vão melhorar”, disse.

Assim como o volante, o técnico Marcelo Oliveira viu o bate-boca entre seus comandados como algo normal“Vejo como natural de jogoFui atleta e aconteceu comigo mesmoNão foi levado para vestiárioAcho que discussãozinha nesse momento, numa desatenção, tem de falar mesmoÉ algo que nem lembrávamos mesmo
Não pode ser constante, mas é normalÉ assim que funciona o futebolPrecisamos cobrar, mas ter equilíbrio necessário e render mais”, analisou.

A derrota para o Internacional foi a terceira do Atlético no Campeonato BrasileiroA equipe já acumula sete partidas sem vencer e figura na zona de rebaixamento pela segunda rodada consecutiva.

Robinho ressaltou que o Galo precisa reagir imediatamente“Nunca é normal perderInfelizmente, não fizemos grande jogo e perdemosÉ levantar a cabeça e procurar vencer o próximo jogo”, observou.

No próximo domingo, às 16h, o Atlético enfrentará a Ponte PretaRafael Carioca espera que a equipe aproveite o mando de campo para voltar a vencer“É complicadoCom elenco que tem, não pode ficar nessa situação
Não tem desculpa nenhumaCom muita humildade, temos de ficar atentos, porque precisamos vencer a Ponte no domingo”, comentou.