Eliminações, críticas, saída do técnico Diego Aguirre... Após a queda nas quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético junta os cacos para dar seguimento à temporada. E, enquanto o novo treinador não é anunciado, o comando interino da equipe fica a cargo de Carlinhos Neves, coordenador técnico do clube.
Se o substituto de Diego Aguirre não for anunciado até esta sexta-feira, será Carlinhos Neves o comandante da equipe na partida contra o Atlético-PR, domingo, às 11h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Técnico do time júnior, Diogo Giacomini, que comandou a equipe profissional ano passado nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro contra Grêmio e Chapecoense, desta vez não é opção. Ele está na Europa com os juniores.
Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, Carlinhos Neves foi preparador físico do Atlético antes de se transferir para o chinês Shandong Luneng, em 2014, onde reencontrou o técnico Cuca. O retorno de Carlinhos à Cidade do Galo foi anunciado em dezembro de 2015, durante a apresentação de Diego Aguirre. Com passagens pela Seleção Brasileira, ele é membro da comissão técnica permanente do Atlético.