
Ao entrar no gramado do Independência, nesta quarta-feira, antes do clássico contra o América, o técnico do Galo, Diego Aguirre, foi recepcionado com uma faixa de apoio levada por alguns torcedores. Uma outra mensagem, do mesmo grupo, criticava o Superesportes por conta da reportagem “Acabou a lua de mel”, publicada na terça-feira, que apontava críticas de parte das torcidas de Atlético e Cruzeiro aos técnicos dos dois clubes nesse início de temporada.
Saiba mais
Atleticanos ressaltam disposição para jogo com um a menos e oportunidades ao elenco Vem cá, meu amigo vaiador, vem me dar um abraço Aguirre analisa sofrimento, estreias no Atlético e gritos de burro: "90% da torcida nos apoiou" Mesmo com vitória do Atlético, Diego Aguirre irrita parte da torcida e é chamado de burro
Aguirre, que substituiu Levir Culpi no começo desta temporada, foi alvo de vaias e gritos de "burro" de parte da torcida por causa de uma substituição no time no jogo contra o Independiente Del Valle, do Equador, pela Copa Libertadores. Ele tirou Cazares para promover a estreia de Robinho. A saída do meia equatoriano foi o motivo dos questionamentos.
Na Copa Libertadores, prioridade do clube, o Atlético tem campanha 100%. Venceu o Melgar, no Peru, e o Independiente del Valle, no Independência. No Campeonato Mineiro e na Primeira Liga, o treinador tem aproveitado para poupar titulares e avaliar o restante do elenco.
Com o empate por 1 a 1 com o América, nesta quarta-feira, o Galo encerrou sua campanha na Primeira Liga.