
Júnior Urso, de 26 anos, estava no Shandong Luneng desde o começo de 2014, indicado por Cuca, então treinador do time. No Brasil, ele já defendeu Santo André-SP, Ituano-SP, Avaí, Paraná e Coritiba.
Outro nome que o Atlético trabalha para reforçar o time é o atacante Clayton, de 20 anos. O jogador, que pertence ao Figueirense, revelou que o seu empresário, Jorge Machado, já iniciou conversas com a diretoria alvinegra. O atacante foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele marcou sete gols.
Saiba mais
"Segunda à noite vocês terão algumas certezas. São bons nomes, não escondo a qualidade técnica dos dois (Júnior Urso e Clayton). A busca pelo atacante tem que acontecer e o Júnior tem qualidade diferente dos volantes. Qualquer jogador com nível técnico mais alto, estamos trabalhando. O Urso tem contrato na China e sabemos da situação do Clayton no Figueirense. São jogadores que, seu eu fosse presidente deles, não liberaria tão fácil", disse Nepomuceno, que minutos depois anunciou Júnior Urso.