O início da parceira com a Dryworld tem se mostrado promissor para o Atlético. Além de assinar um dos maiores contratos do futebol brasileiro com o Galo, a empresa foi fundamental na contratação de Robinho e na manutenção do atacante argentino Lucas Pratto, que recebeu ofertas da China.
A Dryworld tem como objetivo fazer de Robinho o principal nome da empresa no Brasil. E para seduzir o atacante a fechar contrato com o Galo, o dinheiro da empresa foi um diferencial na negociação. Robinho usará uma linha diferenciada de produtos da empresa.
Na noite desta quarta-feira, a Dryworld divulgou um detalhe da camisa do clube, que será lançada na próxima semana. A imagem foi apresentada nas redes sociais da empresa canadense, que substitui a Puma. "Que comece a contagem regressiva. Faltam cinco dias para o lançamento do novo uniforme do Atlético", diz a Dryworld no Twitter. A etiqueta da camisa traz os dizeres: "Aqui é Galo".
A expectativa é tanta que antes mesmo do lançamento o uniforme do Galo já tinha mais de 50 mil pedidos confirmados por lojistas em meados de janeiro. Entre as reservas estão redes de varejo de vários tamanhos. Empresas especializadas em comércio eletrônico também fizeram compras de unidades.
A demanda inicial feita pelos comerciantes deixou a empresa canadense empolgada. Se a torcida do Atlético seguir a linha nas aquisições, a tendência é que o Galo supere as marcas dos últimos anos.