O início da parceira com a Dryworld tem se mostrado promissor para o AtléticoAlém de assinar um dos maiores contratos do futebol brasileiro com o Galo, a empresa foi fundamental na contratação de Robinho e na manutenção do atacante argentino Lucas Pratto, que recebeu ofertas da China.
A Dryworld tem como objetivo fazer de Robinho o principal nome da empresa no BrasilE para seduzir o atacante a fechar contrato com o Galo, o dinheiro da empresa foi um diferencial na negociaçãoRobinho usará uma linha diferenciada de produtos da empresa.
Na noite desta quarta-feira, a Dryworld divulgou um detalhe da camisa do clube, que será lançada na próxima semanaA imagem foi apresentada nas redes sociais da empresa canadense, que substitui a Puma"Que comece a contagem regressivaFaltam cinco dias para o lançamento do novo uniforme do Atlético", diz a Dryworld no TwitterA etiqueta da camisa traz os dizeres: "Aqui é Galo".
A expectativa é tanta que antes mesmo do lançamento o uniforme do Galo já tinha mais de 50 mil pedidos confirmados por lojistas em meados de janeiro
A demanda inicial feita pelos comerciantes deixou a empresa canadense empolgadaSe a torcida do Atlético seguir a linha nas aquisições, a tendência é que o Galo supere as marcas dos últimos anos.