ATLÉTICO
Circunstâncias da partida fazem jogadores do Galo exaltarem triunfo de virada sobre Sport
Time não contou com principais atletas e teve jogador expulso, mas conseguiu vencer
postado em 25/10/2014 22:35 / atualizado em 25/10/2014 23:44
Neste sábado, o Galo ainda fora beneficiado pelo empate do Corinthians com o Palmeiras, por 1 a 1, em São Paulo. Na segunda-feira, haverá “secada” ao São Paulo, único time com chances de tomar a posição alvinegra. Para o volante Josué, o elenco segue nos melhores trilhos nesta reta final de temporada.
Saiba mais
Bastante participativo na partida, o armador Maicosuel destacou a força do elenco, que se empenhou ao máximo para buscar o resultado. “Mesmo com todos os desfalques, nosso time conseguiu jogar bem hoje. Uma partida difícil, com um a menos durante boa parte do segundo tempo, e nós conseguimos administrar o jogo”, celebra.
Para o meia Dátolo, a situação ficou ainda mais complicada depois da expulsão de Victor. Nem por isso a equipe se entregou: pelo contrário, buscou o terceiro gol e se segurou firmemente depois que o Sport diminuiu para 3 a 2.
“Um resultado muito bom. Nunca desistimos. Perdemos o Victor, que é muito importante para nós. Ficar com dez já é difícil, então tivemos que correr o dobro. Esse triunfo é muito valioso para a gente. Sempre é bom vencer. A gente vai lutar até o final para ficar no G-4 e não sair mais”, afirma o argentino.
Em alta, o Atlético dá uma pausa no Brasileiro e pensa na Copa do Brasil. Na quarta-feira, no Maracanã, haverá o primeiro confronto contra o Flamengo válido pelas semifinais da competição.
Tags: sport atlético vice-liderança resultado valorização jogadores vitória seriea