ATLÉTICO
Técnico do Galo isenta Victor de culpa por cartão vermelho: 'A saída dele do gol valeu a pena'
Camisa 1 atleticano cometeu falta em Wendel aos 7 minutos do segundo tempo
postado em 25/10/2014 21:38 / atualizado em 25/10/2014 21:17

Saiba mais
“É uma recomendação minha. O goleiro deve jogar adiantado. Talvez se ele não tivesse saído, a situação de gol ficaria melhor para o atacante (no caso Wendel, volante). Não sei se foi falta, mas a saída dele valeu a pena. Claro, ficou pior porque precisamos refazer a situação do time. Mas não tomamos o gol”, disse o técnico do Galo.
Com a expulsão de Victor, Levir foi obrigado a colocar Uilson no lugar de Cesinha – reserva imediato, Giovanni segue se recuperando de lesão. O jovem goleiro teve desempenho aprovado pelo comandante. “Ele fez uma excelente defesa num lance que depois acabou resultado em gol (do Sport). Esteve firme. Entrou sem medo”, destacou.
Mesmo com desvantagem numérica de atletas para o Sport, o Atlético não se acovardou e partiu para cima. Fez o terceiro gol em finalização de Carlos e criou mais oportunidades. No fim, o Leão conseguiu diminuir a desvantagem, mas a reação parou por aí. Desta forma, o Galo chegou à vice-liderança do Brasileiro, com 54 pontos.
Apesar da expulsão, Victor poderá jogar normalmente contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, quarta-feira que vem. Ele cumprirá a suspensão no próximo compromisso do Galo no Brasileiro, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, dia 2 de novembro (domingo).
Tags: Campeonato Brasileiro Levir Culpi atlético expulsão victor seriea