ATLÉTICO
Levir destaca mérito da equipe e diz que Atlético fica 'em situação boa' na tabela do Brasileiro
Galo chega à vice-liderança provisória e agora torce por tropeço do São Paulo
postado em 25/10/2014 20:59 / atualizado em 25/10/2014 22:15

Saiba mais
Atlético supera ausências de titulares, vence Sport de virada e é vice-líder provisório Depois de 'avisar' em coletiva, zagueiro Tiago marca gol de falta na estreia pelo Atlético Circunstâncias da partida fazem jogadores do Galo exaltarem triunfo de virada sobre Sport Técnico do Galo isenta Victor de culpa por cartão vermelho: 'A saída dele do gol valeu a pena'
O resultado favorável no Independência deixa o Galo na vice-liderança provisória da Série A, com 54 pontos. Agora, é preciso secar o São Paulo, que jogará na segunda-feira. A cada rodada, a vaga na Copa Libertadores de 2015 fica mais próxima.
Mesmo com as ausências de Diego Tardelli e Luan, Levir não esperava ver um time com postura recuada neste sábado. A recomendação sempre foi de atuar no ataque.
“Já esperava que o time jogasse ofensivamente por conta da qualidade dos atletas. Você tem o Cesinha, o Maicosuel, o Dátolo chegando, os laterais de ótima qualidade. Sempre o Atlético tem uma possibilidade de vencer. Estou tentando colocar esse espírito de grupo. Se tiver medo de atacar, a situação fica difícil”, avalia.
Depois da expulsão de Victor, aos sete minutos do segundo tempo, o Galo poderia dar indícios de uma retranca. Mas não. Continuou forte no ataque e conseguiu marcar o terceiro, apesar da desvantagem numérica. “Fiquei tranquilo em relação a isso. Ainda tivemos mais chances para fazer outro. Vou cobrar isso deles. Se faz o quarto, ficaria bem melhor”, finaliza o comandante.
Tags: Série A Levir Culpi horto brasileiro sport atlético vitória análise seriea