ATLÉTICO
Cauteloso, jurídico do Atlético espera ser notificado para analisar estratégia de defesa
Galo e Cruzeiro podem perder até 20 mandos de campo por confusão no clássico
postado em 24/09/2014 13:40 / atualizado em 24/09/2014 14:12

Em rápido contato telefônico com o Superesportes, o diretor jurídico do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, informou que o clube ainda não foi notificado - o que deve ocorrer nesta tarde, segundo informou o advogado.
O diretor jurídico observou que as denúncias formalizadas pela procuradoria do STJD "fazem parte do jogo". "Vamos esperar a notificação do Tribunal. Em seguida, vou analisar a denúncia para formular uma defesa consistente. Não vou comentar nem dar mais detalhes agora", resumiu.
Análise do presidente
Antes da oficialização da denúncia, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, isentou de culpas os clubes mineiros. “Quem prende bandido não é presidente de clube de futebol, é a polícia”, disse em entrevista à ESPN Brasil.
O dirigente ainda responsabilizou a Minas Arena, que administra o estádio. "Quem tem que cuidar da segurança do estádio é o empreiteiro, que está enchendo o ‘pandu’ de dinheiro e que não tem responsabilidade com nada", disse.
Tags: seriea cauteloso atlético stjd denúncia seriea jurídico