ATLÉTICO
Gol da vitória sobre o Palmeiras garante presente de Maluf para Dátolo: um vinho argentino
Meia prometeu gol ao diretor e vai ganhar um Catena por cumprir 'combinado'
postado em 10/08/2014 21:15 / atualizado em 10/08/2014 21:18
A vitória do Atlético sobre o Palmeiras, por 2 a 1, neste domingo, no Independência, terá um sabor especial para o meia Dátolo. Dono de uma assistência para Tardelli e autor do gol da vitória, o jogador revelou o motivo de sua comemoração: um combinado com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, que terá que presenteá-lo com um vinho argentino.
Esse foi o combinado entre o dirigente e o jogador caso ele marcasse um gol, como revelou o próprio Dátolo. “A comemoração foi para o Maluf, que gosta de vinho argentino. Eu falei para ele que iria fazer um gol e ele me daria um vinho argentino de presente. Catena é o que ele gosta de tomar”, disse após a partida.
A vitória veio apenas aos 43 minutos da etapa final, quando Dátolo aproveitou sobra e fuzilou o goleiro Fábio. O argentino destacou sua persistência para marcar e disse que a vitória tem a cara do time.
“Tentei várias situações durante o jogo. Tentei uma, duas e na terceira eu marquei. Sempre se fala que dá certo na terceira tentativa. Foi um triunfo atleticano, com a cara do Atlético”, completou.
Homenagem a Pierre
A jogada do gol de Dátolo começou com uma roubada de bola de Pierre, passou pelos pés de Luan e terminou com o argentino. O meia dedicou seu gol também ao volante alvinegro.
“A comemoração também é por causa do Pierre. Ele acredita muito em Deus e a gente também. Todo mundo acredita muito no Senhor e foi tudo para ele”.
Já o meia-atacante Luan, que foi pedido pela torcida no Independência e participou da jogada do gol, deu todos os méritos para o argentino. “O mérito é todo do Dátolo, que entrou bem e marcou o gol da vitória”.
Tags: vinho argentino seriea atlético dátolo maluf