ATLÉTICO
Besiktas desiste de investir em contratação do armador Ronaldinho Gaúcho para 2014
Camisa 10 deverá renovar contrato e defender o Atlético na próxima temporada
postado em 23/12/2013 19:45 / atualizado em 23/12/2013 19:50

Ainda sem definição sobre seu futuro, Ronaldinho Gaúcho deve seguir no Atlético em 2014. O presidente Alexandre Kalil disse a torcedores, em Marrakesh, que o astro permanecerá. E a lista de candidatos a tirá-lo do clube alvinegro está se restringindo. Nesta segunda-feira, a diretoria do Besiktas descartou investir na contratação do meia.
“
Saiba mais
Em vídeo, Kalil afirma a torcedores que Ronaldinho Gaúcho ficará no Atlético Ronaldinho diz que pensamento está no Galo, mas deixa futuro nas mãos de Assis Ainda sem acerto com Atlético, Ronaldinho tem volta ao Grêmio descartada por Koff Palmeiras só procurará Ronaldinho Gaúcho se craque não renovar com o Atlético Com reunião em janeiro, Assis tranquiliza torcida do Atlético sobre Ronaldinho Diretor executivo do Palmeiras admite interesse na contratação de Ronaldinho
Irmão e representante do meia, Assis foi flagrado pela imprensa turca em Istambul, na Turquia, no início de agosto. Naquela ocasião, ele se reuniu com Ahmet Nur Çebi. Entretanto, o interesse por Ronaldinho não terá seguimento.
Outro clube apontado como interessado em contratar Ronaldinho, o Grêmio já descartou qualquer investida pelo meia do Galo. Em setembro, quando o Atlético enfrentou o Tricolor em Porto Alegre, a imprensa local especulou o possível retorno do craque ao clube em 2014. “Não existe essa possibilidade. O Grêmio está numa realidade financeira muito diferente. O Grêmio está vivendo seus problemas aqui e buscando diminuir seus custos”, afirmou o presidente Fábio Koff, em entrevista ao Superesportes.
Ao fim do Mundial de Clubes, Ronaldinho disse “não pensar em outra coisa que não seja o Atlético”. Porém, o meia deixou para Assis a responsabilidade de definir seu futuro. “Quem vai falar sobre meu futuro é meu irmão. Ele que vai sentar e conversar”.
Já Alexandre Kalil, ainda no Marrocos, afirmou a torcedores que o camisa 10 seguirá no Galo. O mandatário foi questionado por atleticanos no Marrakesh Stadium. Um deles perguntou: “E o Ronaldo? E o Ronaldo?”. O presidente respondeu: “Vai ficar”.