
“A resposta dele, no primeiro momento, me surpreendeu positivamente. Ele ficou chateado, abatido, pela lesão grave. Mas a resposta que ele nos deu foi de pensamento positivo, confiança, e segurança de estar no Mundial”, disse o médico Rodrigo Lasmar.
A estreia do Atlético no Mundial é dia 18 de dezembro. Mas Ronaldinho precisa deixar o departamento médico antes para fazer o recondicionamento físico.
“Nós também temos uma expectativa positiva, mas precisamos ser realistas. É uma lesão grave, com tempo curto, e temos que recuperá-lo antes do dia 18, por causa de condição física para jogar. Assim que possível, ele vai começar trabalho de reforço muscular e condicionamento físico”, explicou Lasmar.
Saiba mais
Ronaldinho ressalta tratamento em três turnos para garantir presença no Mundial Do pesadelo à esperança Imagem da lesão de Ronaldinho Gaúcho Nem perda de Ronaldinho faz Cuca mudar discurso sobre chances de título nacional Ronaldinho usa bordão da conquista da Libertadores e avisa: "Eu acredito" De fisioterapia a acupuntura: médico traça estratégias para o tratamento de R10 Ronaldinho sofre ruptura na coxa e Galo tem desafio para escalá-lo no Mundial