“Não penso em nada que não seja o Galo. Estou muito feliz aqui, vou cumprir meu contrato como sempre. A viagem do meu irmão foi para tratar de outros jogadores, aí todo mundo já pensa muitas coisas. Estou feliz aqui”, disse o jogador nesta segunda.
Com vínculo até o fim de dezembro, Ronaldinho garante presença no Mundial de Clubes, que será disputado no Marrocos. Porém, desde o mês de julho, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube para a temporada 2014. Assim, ele pode deixar o Galo sem que seja necessário o pagamento da multa rescisória.
O presidente do Besiktas, Fikret Orman, deu declarações à imprensa turca sobre a possibilidade de fechar um acordo com Ronaldinho a partir de janeiro. Especula-se que a equipe ofereça R$ 24 milhões por dois anos de contrato.
Ao comentar a qualidade do Bayern de Munique, possível adversário do Galo no Mundial, e de grandes clubes da Europa, Ronaldinho considera que a diferença financeira em relação a outros mercados permite que esses clubes tenham muitos jogadores à disposição.
“Lá fora eles têm essa facilidade, têm um plantel muito grande. Acho que as condições financeiras dos clubes permitem isso também”, revelou.