Atletico-MG

São Paulo promete não desgrudar os olhos de Ronaldinho Gaúcho no Morumbi

Camisa 10 do Galo protagonizou jogada que originou gol surpresa, no primeiro jogo

Redação

Uma jogada genial de Ronaldinho Gaúcho chamou a atenção no jogo entre Atlético e São Paulo, na primeira rodada da Copa Libertadores deste ano. Agora, o técnico Ney Franco avisa que o armador alvinegro não poderá ficar desmarcado.


“A marcação será por zona. Não haverá marcação individual. Ronaldinho às vezes joga também do lado do campo. Onde ele for, terá sim uma atenção especial da nossa defesa, mas em uma marcação por zona”, afirma Ney Franco.

Aos 12 minutos, um lance inusitado mudou o placar do jogo, no Independência, na abertura da Libertadores para Galo e Tricolor. Logo depois de pedir água a Rogério Ceni, Ronaldinho permaneceu na área tricolor, livre de marcação. Marcos Rocha viu e cobrou o lateral para o camisa 10, em lance no qual não há impedimento. O craque dominou, cruzou e Jô fez 1 a 0.

Ney Franco enalteceu o momento que o camisa 10 vive no Galo. "O Ronaldinho reencontrou seu futebol no Atlético e está tendo um bom desempenho. O clube deu todas as condições para ele desenvolver o futebol, com bons jogadores ao redor, comissão técnica... É um ponto de desequilíbrio na Libertadores e temos de neutralizá-lo para não sermos surpreendidos".

Relembre o lance: malandragem ou sorte?