
O anúncio oficial do desfecho da negociação do Atlético com o atacante Diego Tardelli depende da reunião entre Giuliano Bertolucci, da Euro Export, com xeque dono do Al-Gharafa, no Catar. O encontro do agente foi confirmado pelo clube.
O presidente Alexandre Kalil acredita que a chance atleticana é de 50%: “É a minha opinião, como presidente”, ressalta Kalil, em pronunciamento na tarde desta sexta-feira na Cidade do Galo.
Saiba mais
Grupo Euro Export anuncia volta de Diego Tardelli ao Atlético por empréstimo Mãe de Tardelli usa Twitter para comemorar volta do jogador ao Atlético Reunião neste sábado, em Doha, selará transferência de Tardelli para o Atlético Vídeo: assista a gols do Tardelli pelo Galo Diego Tardelli é oficialmente do Atlético, anuncia presidente Alexandre Kalil Técnico Cuca diz que Diego Tardelli será bem-vindo ao Galo; Luan é mais difícil À espera de um substituto para ser liberado, Tardelli atua pelo Al-Gharafa Tardelli confirma que está de saída e Al-Gharafa quer substituto para liberá-lo Mudança de planos do Al-Gharafa emperra transferência de Tardelli para o Galo Acordo entre Atlético e Al-Gharafa por atacante Diego Tardelli é em definitivo
Alexandre Kalil entende que há uma pressão para contratar o atacante. “Caiu ontem (quinta-feira) igual uma bomba em Belo Horizonte, porque existe uma tática de guerrilha de empresário de querer pressionar o presidente do Atlético. Só enxergo desse jeito, porque não tem a menor lógica o que aconteceu.”
Kalil destaca ainda que o anúncio oficial da contratação de Diego Tardelli não vai demorar mais que 15 segundos após o acerto com o Al-Gharafa.
”Se o Atlético conseguir, e vai se esforçar muito com parceiros, todos serão devidamente informados. A torcida vai demorar 15 segundos para saber da contratação. Quando eu fechar, em 15 segundos, vai estar anunciada a contratação do Tardelli. Pelo amor de Deus, não me liguem para saber se foi contratado. Não há o menor sentido de guardar segredo a contratação de um jogador que a torcida quer muito. Continuamos na briga para trazer o Tardelli, dentro da responsabilidade.”