Diego Tardelli revela que Al Gharafa vai oferecer novo contrato no fim de semana
Atlético deseja ter o atacante novamente em 2013, mas negociação pode se complicar
postado em 29/11/2012 16:01 / atualizado em 29/11/2012 15:37
Depois de ter a permanência de Ronaldinho Gaúcho confirmada para 2013, o torcedor do Atlético sonha com a presença de outro ídolo recente do clube no time de Cuca da próxima temporada. Mas a negociação do Galo para ter Diego Tardelli não é nada fácil.
O Al Gharafa, do Catar, contente com o desempenho de Tardelli em campo, convidou um representante do jogador para ouvir uma proposta de renovação contratual. O encontro será neste fim de semana.
“Sexta ou sábado, vem um representante do meu empresário (Giuliano Bertolucci) para conversar com o pessoal aqui, ver qual é o interesse deles. Mas não tem nada certo não. No final de semana ou semana que vem, deve ter algo mais concreto”, revela Tardelli ao Superesportes.
Em pauta, na reunião, o principal assunto será a extensão do vínculo do camisa 9. “Eles estão muito felizes comigo aqui, por isso querem que venha alguma pessoa do Giuliano para conversar sobre renovação. Só que não sei de nada ainda. Não sei qual proposta vão fazer. Sei que tem a proposta do Atlético, que talvez seja muito boa para mim. Mas também estou pensando no meu futuro, na minha família, então, não é de uma hora para outra que se resolve”, explica o goleador.
A renovação contratual do atacante com o Al Gharafa poderia ser uma boa notícia para o Atlético. Mas a opção de aumentar o tempo de contrato e ser liberado por empréstimo de um ano para o Galo dificilmente vai acontecer, de acordo com o jogador.
“Acho difícil. Se eu sair, é em definitivo. Para eles, não tem essa possibilidade (de empréstimo)”, ressalta.
Diego Tardelli teve grande passagem pelo Galo com muitos gols entre 2009 e o início de 2011, quando foi vendido para o Anzhi, da Rússia. Neste ano, o Al Gharafa contratou o camisa 9 já quer mantê-lo no clube por mais tempo.
“É mais uma conversa, ver qual é o pensamento deles aqui. Eu sei qual é meu pensamento. É sentar, conversar, ver o que vai resolver. A intenção deles é de renovar por mais dois anos. É ver o que vão me oferecer, qual é a garantia deles. Vamos esperar para ver qual vai ser a notícia. Até eu estou ansioso...”, diz Tardelli.