
“Foi pego de surpresa esses dias. Não sabia que ele (Kalil) tinha viajado. Sabia que um dos meus empresários estava na Europa. Não sabia que o Kalil tinha viajado para conversar com ele. Só sei que o Kalil viajou. Não sei se vão conversar. Vamos deixar nas mãos de Deus”, disse a revelação alvinegra.
Um dos mercados que estão de olho em Bernard é o Leste Europeu. Um clube estaria disposto a pagar 22 milhões de euros. O meia tem 75% dos direitos econômicos vinculados ao Atlético. O restante é dividido entre o agente e o próprio jogador.
Se a proposta for confirmado, Bernard que estudar com calma: “A gente sabe que pode ser uma proposta muito boa para mim e para o clube, mas temos que ver lá na frente, tem que ser um lugar que possa trazer benefício para mim. Tenho 20 anos ainda. Tenho muito a dar no futebol ainda. As coisas têm de ser pensadas bem tranquilamente.”
Ele evita falar em despedida do Galo nos últimos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro: “Quero aproveitar o momento. Está sendo muito bom. O ano de 2012 foi muito bom, por tudo que aconteceu, primeiro gol, primeiro título, Seleção. As cosias aconteceram muito rapidamente. No momento, não parei para pensar nisso. Quero aproveitar os últimos quatro jogos e as chances matemáticas de título.’