“É momento de usar a experiência. Não é querer decidir tudo sozinho, é tentar ajudar os companheiros. É um momento que todo mundo gosta de jogar, é o momento que o bicho pega e todo mundo quer demonstrar que está ali. Vou procurar fazer a minha parte e usar a experiência que ganhei em todos esses anos”, define o camisa 49.
Ronaldinho espera repetir grandes atuações que fez com a camisa alvinegra. “A cabeça está muito bem. Quando tem tempo para treinar e preparar, a confiança fica melhor ainda. Estou muito motivado, planejando fazer um final excelente de competição. Estou muito motivado, esperando ajudar”, afirma.
O foco do armador se mostra grande na reta final do Brasileirão, para ajudar o Atlético ultrapassar o Fluminense e ficar com a taça. Tanto que, no momento, Ronaldinho prefere nem fazer planos para a temporada 2013.
“Por enquanto, estou só pensando nesse final de competição. Meu pensamento é fazer o melhor, tentar brigar pelo título. Não penso em nada diferente disso para não fugir desse foco”, ressalta.