Atlético
None

Victor, agora do Atlético, desmente presidente do Grêmio: 'Não pedi para sair'

postado em 30/06/2012 17:38 / atualizado em 30/06/2012 17:40

A versão dada pelo presidente do Grêmio, Paulo Odone, de que Victor teria pedido para se transferir para o Atlético, foi contestada pelo jogador neste sábado.

“Houve uma conversa entre os clubes. Foi passada uma proposta ao Grêmio e os valores eram realmente muito bons. Mas o Grêmio não fez uma contraproposta para me manter. Eu não pedi para sair”, afirmou o camisa 1 em entrevista coletiva, em Porto Alegre.

Ao Superesportes, o diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, reafirmou que Victor pediu para sair e disse que o lado financeiro pesou para o jogador. “O presidente Kalil fez uma proposta no início da semana, o presidente do Grêmio recusou. O Victor e o seu empresário Fábio Mello continuaram fazendo a negociação. Na quinta à noite o Victor falou que queria sair do Grêmio em função da proposta que era muito boa, do Atlético Mineiro. E aí, o jogador que manifesta a vontade de sair, aqui no Grêmio não fica. Só fica quem está comprometido com o clube. Como o jogador olhou muito mais a parte financeira do que a parte do Grêmio, nós o liberamos”, disse.

Victor foi anunciado pelo Atlético sexta-feira. O Galo vai pagar 3 milhões de euros e ainda cedeu 50% dos direitos econômicos de Werley, além dos direitos federativos. O novo contrato de Victor será de cinco anos.

A apresentação de Victor na Cidade do Galo deverá acontecer na terça-feira.