
“A gente tem os nossos motivos para fazer essa escalação se vier a fazer. Prefiro não abrir o porquê. É para dar ma equilíbrio maior. Estou contente com Marcos, estamos servidos. Serginho também me agrada. Serginho é de mais velocidade, Marcos é na técnica. De qualquer forma, são importantes e estamos bem servidos”, afirma o treinador alvinegro.
Cuca, no entanto, ainda não confirma a escalação e se diz em dúvida na lateral, entre Serginho e Marcos Rocha. Mas, desde quarta-feira, é o volante que faz a função de lateral em revezamento com o meia Danilinho.
“A gente tem uma dúvida ainda na lateral direita, entre Serginho e Marcos. No mais, é o time que trabalhou a semana inteira. Vamos torcer para fazer um bom jogo”, disse.
Para o comandante do Galo, as características do Grêmio podem provocar a entrada de Serginho e a saída de Marcos Rocha. “Apenas uma peça (que muda). Não muda em nada a maneira de a equipe jogar. Muda-se apenas uma peça por questão de interpretação do adversário. Não muda em nada na maneira de jogar. Vai ser da mesma forma com Serginho ou Marcos Rocha”, ressaltou.
No lado esquerdo do Grêmio, estão duas peças experientes que deverão fazer a sua estreia: Fábio Aurélio e Zé Roberto.