“Está fechado, faltam detalhes. Combinei diretamente com o presidente do Bahia, o Marcelo (Guimarães). O Falcão ligou para o Mancini, eles conversaram, está tudo certinho, fechado”, disse Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia. Mancini deve se apresentar ao novo clube nos próximos dias e passar por exames médicos. Se for aprovado, assina contrato com o time baiano.
Outro jogador que deixará o Galo é o volante Dudu Cearense, que tem contrato com o Atlético até 2014, mas que não faz mais parte dos planos do técnico Cuca para a sequência do Brasileiro. Com um histórico de lesões e pouco futebol, o jogador não conseguiu se firmar no time mineiro, e por isso, Kalil já autorizou o empresário de Dudu Cearense a procurar outro clube.
Chegou-se a especular uma possível troca do volante pelo goleiro Felipe, que está no Flamengo, mas o negócio não evoluiu. O destino de Dudu Cearense deve mesmo ser o exterior, onde jogador tem bastante mercado, fruto da boa passagem principalmente no futebol da Rússia e da Grécia. No Alvinegro foram apenas 17 jogos, com três gols marcados, e como o técnico Cuca possui vários atletas para a posição, o volante perdeu espaço definitivamente.