Atletico-MG

Em trabalho tático, Guilherme forma dupla de ataque com Neto Berola

André, que segue se recuperando de uma entorse no tornozelo, treinou normalmente entre os reservas

Daniela Mineiro

Guilherme foi o escolhido de Cuca para o ataque
O técnico Cuca comandou, nesta quinta-feira, o primeiro trabalho tático visando ao confronto com o Atlético-GO, neste sábado, ás 18h, no Serra Dourada. A principal novidade é no ataque: Guilherme formou a dupla com Neto Berola.


André, que está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, treinou normalmente com os jogadores reservas. Já Magno Alves, com um estiramento muscular, está vetado para o confronto.

No treino desta quinta-feira, Cuca não pôde contar com Renan Ribeiro e Réver. O goleiro foi liberado para casar. Já o zagueiro defendeu a Seleção Brasileira nessa quarta e vai encontrar com o grupo em Goiânia. No lugar deles, treinaram Giovanni e Werley, respectivamente.

Outra novidade na equipe é no meio-campo. Com Serginho na lateral direita, Mancini, que foi titular nos últimos quatro jogos, ficou fora do time. O meio foi formado por Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho. Triguinho ficou na lateral esquerda.

O time do treino desta quinta foi: Giovanni; Serginho, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho; Neto Berola e Guilherme.

O grupo embarca para Goiânia nesta quinta à noite e, na sexta, realiza o último treino antes do confronto com o Atlético-GO.