“Eu e Lima já vínhamos treinando há um bom tempo juntos, no ano passado também jogamos juntos quando Réver foi para a Seleção, mas não tem muito segredo. Lima é um grande zagueiro, tem muita qualidade e temos de entrar em campo, fazer aquilo que a gente sabe e ajudar a equipe. Não podemos mais perder, porque já perdemos bastante.”
Na temporada passada, Werley e Lima formaram a zaga do Atlético em cinco ocasiões. Venceram três vezes e perderam duas. Atuando no esquema com três zagueiros, eles estiveram em campo juntos em outras seis partidas, com três derrotas, duas vitórias e um empate.
Para o jogo desta quarta-feira, Werley garantiu que ele e Lima estão prontos para ajudar o Galo na busca dos três pontos. “Estamos preparados. A gente espera entrar na quarta, fazer um grande jogo e ajudar o Atlético a conseguir os três pontos, porque estamos precisando.”
Para conseguir a vitória, Werley garantiu que é importantíssimo não sofrer gol no início do jogo. “Temos de entrar atentos, não sofrer gol no começo do jogo e buscar os três pontos que serão importantíssimos para a nossa caminhada no Campeonato Brasileiro.”