Dorival Júnior não quis revelar os motivos das dispensas do volante Zé Luís e do armador Ricardinho. Depois da vitória sobre o Democrata por 3 a 1, o treinador disse apenas que eles não são responsáveis pela queda de rendimento da equipe na temporada.
“Desculpa, mas não vou falar nada a respeito das saídas. O que eu tinha de falar, eu falei ao Zé e ao Ricardo. Volto a dizer que não podemos jogar nas costas dos dois o que aconteceu no clube nesses últimos dias, muito pelo contrário. Foi uma posição tomada em consenso com a diretoria”, disse Dorival. Nesta segunda-feira, o presidente Alexandre Kalil vai conceder entrevista coletiva e explicar as dispensas.
O anúncio das saídas de Zé Luís e Ricardinho foi na véspera do jogo contra o Democrata. Neste domingo, o time reagiu e aliviou a pressão. Para Dorival, a mudança de postura da equipe nada tem a ver com as dispensas: “Não vamos jogar em cima de dois elementos o crescimento da equipe. Mudou a postura. Tivemos uma equipe agressiva, que jogou com toque de bola. Nada com relação às saídas que aconteceram. Não podemos levar para esse lado.”
Dorival Júnior ainda elogiou Zé Luís e Ricardinho: “São dois grandes profissionais, acima de tudo são pessoas responsáveis e, independentemente da decisão tomada, continuarão sendo respeitados no clube”, ressaltou o treinador, que, ao ser questionado se a diretoria fará novas dispensas, disse apenas: “Não sei.”
Dorival se cala sobre motivo da dispensa, mas isenta Zé Luís e Ricardinho por crise
postado em 03/04/2011 21:21 / atualizado em 03/04/2011 21:51