2

Cavichioli, do América, reage a elogio de ex-goleiro da Seleção Brasileira

Experiente goleiro do Coelho respondeu a comentário inusitado nas redes sociais e disse que o ex-jogador é uma referência na carreira

17/03/2023 17:37 / atualizado em 17/03/2023 17:51
compartilhe
Matheus Cavichioli postou reposição de bola e recebeu elogio de ex-goleiro da Seleção
foto: Mourão Panda/América

Matheus Cavichioli postou reposição de bola e recebeu elogio de ex-goleiro da Seleção

 
Matheus Cavichioli, do América, reagiu a um elogio inusitado de Marcos, ex-Seleção Brasileira e Palmeiras. Ao postar um lançamento para Juninho nas redes sociais, nessa quinta-feira (16/3), o jogador de 36 anos foi enaltecido pelo ex-goleiro.
 
 

"Goleiro Tramontina, o caroço já chega fatiado! Parabéns pelo trabalho, saúde e sucesso sempre", comentou Marcos, seguido de emojis de risadas e palmas.

Nesta sexta-feira, Cavichioli se mostrou muito feliz com os elogios de Marcos. Durante entrevista coletiva, o goleiro do Coelho disse como se sentiu ao ler o comentário.

"Nem tem o que falar. Fiquei que nem uma criança. Até uns tempos atrás, quando ele começou a me seguir nas redes sociais, eu até postei, não brinca com isso, olha quem está me seguindo. Ídolo, cara que é mundialmente conhecido. Referência, principalmente na posição. (...) A gente acaba ganhando o dia ainda mais, um motivacional. Foi algo surreal, já está recortado, na galeria de fotos", afirmou.

Cavichioli tem se destacado nas rápidas e certeiras reposições. Titular absoluto do América, ele estará presente no clássico contra o Cruzeiro.

Os times entram em campo às 18h de domingo, no Independência, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Após vencer na ida por 2 a 0, o Coelho pode perder por até dois gols de diferença que ainda vai à final do Estadual. 
 
Comentário de Marcos no vídeo postado por Cavichioli
foto: Reprodução/Redes sociai

Comentário de Marcos no vídeo postado por Cavichioli

 

Trajetória de Marcos


Marcos defendeu o Palmeiras durante os 20 anos da carreira. Com 559 jogos, ele ajudou o clube paulista a conquistar os títulos da Copa do Brasil (1998) e da Série B (2003). 

Na Seleção Brasileira, São Marcos levantou as taças da Copa do Mundo (2002), Copa América (1999), Copa das Confederações (2005), entre outros.

Compartilhe