2

América: Aloísio lamenta chances perdidas e pede foco no Cruzeiro

Atacante do Coelho esteve em campo por 62 minutos contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil e marcou um gol, mas o tento foi anulado pela arbitragem

15/03/2023 00:07 / atualizado em 15/03/2023 00:47
compartilhe
Aloísio até marcou um gol, ainda no primeiro tempo, mas estava impedido
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Aloísio até marcou um gol, ainda no primeiro tempo, mas estava impedido


Mesmo com a classificação na Copa do Brasil, Aloísio lamentou as chances perdidas pelo América na vitória sobre o Santa Cruz por 1 a 0 nesta de terça-feira (14/3), no Independência. Além disso, o atacante pediu foco para que a equipe não repita os erros desta noite no confronto com o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro.
O gol de Benítez, ainda no primeiro tempo, garantiu a vaga na terceira fase do torneio nacional de mata-mata. Porém, Aloísio Boi Bandido afirmou que o jogo poderia ter sido mais tranquilo se o América tivesse aproveitado as chances criadas.

"Com certeza [poderia ter vencido com mais tranquilidade]. A gente sabe disso, a gente é consciente das coisas que a gente faz e o que a gente não faz no jogo. Mas é mais um jogo que a gente criou bastante, porque às vezes a gente não cria e é pior do que criar e acabar não fazendo os gols", comentou o atacante.

Após lamentar as oportunidades desperdiçadas, Aloísio fez questão de frisar que estes erros não podem ser repetidos no duelo com o Cruzeiro, que foi definido por ele como um confronto difícil. 

"Semana passada a gente fez os gols e ninguém falou nada. Hoje, a gente criou e acabou não fazendo. Mas saímos classificados e isso que importa. Nós temos um jogo difícil no fim de semana. Que a gente foque e que a gente faça os gols que não fizemos hoje", concluiu Aloísio.

O América enfrenta a Raposa no próximo domingo (19/3), às 18h, no Independência, em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro de 2023. Na partida de ida, o Coelho venceu o rival mineiro por 2 a 0 na Arena do Jacaré e garante a vaga até se perder por dois gols de diferença.







Compartilhe