
Richarlison teve ano excelente pelo América em 2015
Destaque da Seleção Brasileira, Richarlison também brilhou no América em 2015. Naquele ano - em que estreou como profissional - o pombo marcou nove gols em 24 partidas.
Saiba mais

Seguidora lembra ajuda de Richarlison para pagar cirurgia do pai

Destaque do Brasil na Copa, Richarlison teve estreia 'de ouro' no América

Richarlison ganha mais de 3 milhões de seguidores após gols pela Seleção

Richarlison realiza 'sonho de criança' e crava: 'Na Seleção eu broco mesmo'

América comemora gols de Richarlison em estreia na Copa: 'Que momento'
Marcelo Toscano recebeu livre e chutou para grande defesa do goleiro. Na sobra, Toscano bateu de voleio e Richarlison, completou de cabeça para ampliar. O América venceu o jogo por 3 a 1, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro, e voltou ao G4.
A partir disso, o atacante 'explodiu'. Ele voltou a marcar duas rodadas depois, na vitória por 2 a 1 sobre o ABC, também no Horto. A partir disso, virou titular absoluto da equipe, marcando gols contra Luverdense, Sampaio Corrêa, Mogi Mirim.
Nas últimas seis rodadas, o então jovem de 18 anos marcou quatro vezes em jogos seguidos, sobre Oeste, Boa Esporte, Paysandu e Vitória. A última partida pelo América foi no empate em 1 a 1 com o Ceará, em que ele foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo.
O destaque pelo Coelho foi tanto que o Fluminense pagou cerca de R$ 10 milhões para contar com o jogador. Essa é a maior venda da história do América até os dias atuais.
Richarlison também se destacou no Fluminense e foi vendido ao Watford, da Inglaterra. Depois, ainda no país, passou por Everton até chegar ao Tottenham na atual temporada.
Nessa quinta-feira (24/11), o Pombo foi o autor dos dois gols da vitória brasileira sobre a Sérvia, no Estádio Lusail, na estreia da Seleção no Grupo H da Copa do Mundo. O camisa 9 e seus companheiros voltam a campo na segunda-feira, às 13h, no Estádio 794, em Doha, no jogo contra a Suiça.