2

Alencar mostra confiança para América x Atlético-GO: 'Grupo está unido'

Presidente do Coelho projeta partida decisiva, revela palavras de incentivo aos jogadores e diz que o clube pode fazer ainda mais na Libertadores de 2023

12/11/2022 10:38 / atualizado em 12/11/2022 10:43
compartilhe
Presidente do América, Alencar falou com exclusividade ao Superesportes sobre o jogo contrao Atlético-GO
foto: Mourão Panda/América

Presidente do América, Alencar falou com exclusividade ao Superesportes sobre o jogo contrao Atlético-GO


Presidente do América, Alencar da Silveira Júnior falou sobre a partida decisiva do América contra o Atlético-GO. Os times entrarão em campo neste domingo, às 16h, no Independência, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.


 
O Coelho depende apenas de uma vitória para garantir a classificação à Copa Libertadores de 2023. Em nono lugar, com 53 pontos, o time pode chegar ao G8 até mesmo com um empate. Veja aqui as contas

Em contato com o Superesportes, Alencar demonstrou confiança para o jogo e revelou que motivou os jogadores às vésperas do confronto. O dirigente ainda projetou uma eventual disputa do torneio continental pela segunda temporada seguida.
 
"Levantamos, sacudimos a poeira, vamos dar a volta por cima, buscar o resultado e fazer nossa parte. Tudo no América é mais sofrido. Se você imaginar, eu falo com nossos jogadores: nós vamos fazer o resultado e buscar a Libertadores. Não tenho dúvidas disso. Vamos repetir o que fizemos no ano passado, com um detalhe, vamos ser melhores do que fomos neste ano. Vamos fazer muito mais na Libertadores, não tenho dúvidas disso", afirmou.
 
O presidente do América ainda ressaltou a importância da classificação para a Libertadores. Ainda que tenha garantido seu principal objetivo em 2022 - o de permanecer na Série A - o clube visa apenas uma nova ida ao torneio. 
 
"O grupo está unido, focado e nós podemos e vamos fazer essa diferença. Vamos entrar em campo para ganhar, fazer o resultado e buscar a Libertadores. É o que nós queremos, o que vamos fazer e o que precisamos. A gordura que queimamos está no passado. Agora, é ganhar ou ganhar", completou o dirigente, que estará presente no Independência.

Compartilhe