O técnico Vagner Mancini fez apenas uma mudança no América para o jogo contra o Bragantino, neste sábado, às 19h, no Nabizão, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Em relação ao time que venceu o Internacional, na última quarta-feira, no Independência, apenas o zagueiro Ricardo Silva entra na equipe.
Éder, titular contra o Inter, levou uma pancada na cabeça no último jogo e precisou ser substituído. Ele foi relacionado, mas não fica nem no banco nesta noite.
O América entra em campo com: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Germán Conti, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.
Para o banco de reservas, o América conta com o goleiro Airton, os laterais Patric, Danilo Avelar e Arthur, os zagueiros Maidana e Luan Patrick, os meio-campistas Zé Ricardo, Matheusinho e Lucas Kal, e os atacantes Wellington Paulista, Mastriani e Aloísio.
Já o Bragantino entra em campo com: Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Werik Popó.