Com poucos desfalques, Goiás e América se enfrentarão nesta quarta-feira (26/10), às 21h45, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Veja, a seguir, as prováveis escalações para a partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Esmeraldino vem de vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá e está a praticamente a uma vitória de garantir a permanência na Série A. O clube goiano ocupa a 14ª posição, com 41 pontos.
Técnico da equipe, Jair Ventura conta com o retorno do volante Diego, que cumpriu suspensão na rodada passada. Por outro lado, o meia Luan Dias levou o terceiro amarelo e será desfalque, apesar de ser reserva. O lateral-esquerdo Sávio é outro que continua fora, ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita.
Com dores, Pedro Raúl foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo contra o Cuiabá, mas não deverá ser ausência. O artilheiro do time na temporada explicou, após a partida, que foi apenas uma fadiga.
Desta forma, a provável escalação Goiás tem: Tadeu; Douglas, Caetano, Reynaldo e Hugo; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius.
América
O América não tem nenhum 'novo' desfalque para enfrentar o Goiás. O lateral-esquerdo Marlon sofreu um trauma na mão esquerda e deve seguir como ausência. Emmanuel Martínez está fora da temporada, por causa de lesão no pé direito.
Como o técnico Vagner Mancini promove um rodízio entre as partidas, há algumas dúvidas em relação aos 11 titulares. Apesar de Conti ter sido titular na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Independência, na rodada passada, a tendência é que Ricardo Silva ou Iago Maidana assuma a titularidade.
No ataque, o treinador surpreendeu com a entrada de Wellington Paulista e pode seguir com o experiente atacante. Henrique Almeida e Gonzalo Mastriani surgem como fortes alternativas.
Com isso, a provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Ricardo Silva (Iago Maidana), Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Wellington Paulista (Henrique Almeida ou Gonzalo Mastriani).
O Coelho está na nona posição, com 45 pontos. Uma vitória nesta quarta-feira será essencial na disputa por uma vaga na Copa Libertadores de 2023.