O técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América com novidades para enfrentar o São Paulo. As equipes entram em campo às 21h desta quinta-feira (18), em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O Coelho não tem à disposição quatro jogadores: o zagueiro Germán Conti, lesionado, o meia Benítez, que já atuou pelo Grêmio na competição, e o meia Emmanuel Martinez e o atacante Gonzalo Mastriani, que não estão inscritos.
Devido à ausência de Benítez, titular no último fim de semana frente ao Santos, Mancini optou pelo retorno de Alê à equipe. Além do meia, as outras novidades estão presentes no sistema defensivo. O técnico americano optou por Ricardo Silva no trio de zaga e Danilo Avelar na lateral-esquerda. Em relação à ultima partida, Marlon e Lucas Kal perderam espaço.
Desta forma, o América vai a campo com: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Éder, Ricardo Silva e Danilo Avelar; Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho e Wellington Paulista.
Já no banco de reservas, o Coelho conta com: Airton, Arthur, Patric, Luan Patrick, Marlon, Lucas Kal, Zé Ricardo, Índio Ramírez, Matheusinho, Aloísio, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.
Escalação do São Paulo
Já o São Paulo de Rogério Ceni conta com o retorno de Jandrei, goleiro que estava lesionado. O clube entrará em campo contra o América com: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.
O Tricolor Paulista venceu o jogo de ida por 1 a 0 e por isso qualquer empate classifica a equipe paulista. Se o Coelho vencer por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols garante o time mineiro na semifinal da competição.