Benítez já está na capital mineira e será apresentado pelo América nesta terça-feira
Reforço do América para a sequência da temporada, o meia Martín Benítez vai conceder uma sessão de autógrafos nesta terça-feira (26), a partir das 16h30. O evento ocorrerá na Loja do América, que está localizada no Shopping Boulevard, em Belo Horizonte. O anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais.
Bordaberry (direita) - Paraguai - foto: Divulgação/América e Maria Tereza Correia/Estado de MinasFábio Caballero - Paraguai - foto: Divulgação/América e Maria Tereza Correia/Estado de MinasRaúl Cáceres - Paraguai - foto: Estevão Germano / AméricaBoselli - Uruguai - foto: Divulgação/América e Maria Tereza Correia/Estado de MinasLucas Bolívia - Bolívia - foto: Divulgação/América e Maria Tereza Correia/Estado de MinasEisner Loboa - Colômbia - foto: Divulgação/América e Maria Tereza Correia/Estado de MinasBerrío - Colômbia - foto: Divulgação/América e Maria Tereza Correia/Estado de MinasÍndio Ramírez - Colômbia - foto: Mourão Panda/AméricaSciorilli - Argentina - foto: Divulgação/América e Maria Tereza Correia/Estado de MinasMauro Zárate - Argentina - foto: Divulgação/AméricaGermán Conti - Argentina - foto: Mourão Panda / AméricaMartín Benítez - Argentina - foto: AFP / POOL / Marcelo EndelliAloísio - China (naturalizado) - foto: Mourão Panda / América
"Nação Americana, nesta terça, o meia Benitez estará na Loja do América para uma sessão de autógrafos com os torcedores! O evento acontecerá das 16h30 às 17h, no piso G1 do Boulevard Shopping! Não vai ficar de fora, né?", publicou o Coelho.
Na semana passada, o meia argentino conheceu o Independência e o CT Lanna Drumond, realizando também o cronograma de exames médicos e testes físicos. O atleta já iniciou os treinamentos no CT e está realizando trabalhos de recondicionamento físico.
Desde janeiro, o jogador estava emprestado ao Grêmio e disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, Benítez perdeu espaço no elenco e vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Roger Machado, até passar por problemas físicos. Por lá, fez 12 jogos, não marcou gol e deu uma assistência.
Benítez chega ao América para disputar posição com Alê, Matheusinho e Índio Ramírez, que têm características semelhantes às do argentino. No esquema atual adotado por Vagner Mancini, Martín tende a atuar mais à frente na trinca de meio-campistas, ao lado dos titulares Lucas Kal e Juninho.
O argentino é apenas a segunda contratação do Coelho nesta janela de transferências. O clube também acertou o retorno do zagueiro Ricardo Silva e ainda tenta mais reforços para o ataque.
Aos 40 anos, o goleiro Jailson chegou ao América para suprir a ausência de Matheus Cavichioli. Fez boas atuações pelo clube, mas resolveu deixar o Coelho em julho. - foto: Divulgação/AméricaO zagueiro argentino Germán Conti foi o primeiro reforço do América para 2022. Ele chegou ao Coelho emprestado pelo Benfica-POR. - foto: Divulgação/AméricaO zagueiro Gabriel Gomes, de 22 anos, chegou ao América emprestado pelo Inter de Minas. - foto: Divulgação/AméricaÉder, ex-zagueiro do Atlético-GO, foi o segundo jogador a reforçar o América em 2022. O atleta de 26 anos assinou contrato válido até o fim de 2024. - foto: Divulgação/AméricaO zagueiro Ricardo Silva retornou ao América para sua quarta passagem. O defensor assinou vínculo com o clube até o fim de 2023. - foto: Divulgação/AméricaO zagueiro Luan Patrick, de 20 anos, foi cedido pelo Athletico-PR ao América por empréstimo até o fim do ano. - foto: Divulgação/AméricaO zagueiro Iago Maidana, ex-Atlético, chegou ao América após passagem pelo Gil Vicente, de Portugal. - foto: Divulgação/AméricaO lateral-direito Rául Cáceres, ex-Cruzeiro, assinou contrato com o América com vínculo até o fim de 2022. - foto: Divulgação/AméricaEmprestado pelo Corinthians, o lateral-esquerdo Danilo Avelar assinou com o América até o fim de 2023. - foto: Divulgação/AméricaLucas Kal pertencia ao São Paulo e estava emprestado ao América até o fim do Campeonato Mineiro. O Coelho, no entanto, comprou em definitivo 60% do passe do jogador - foto: Divulgação / AméricaO meia-atacante Colombiano Índio Ramírez chegou ao América após defender o Bahia em 2021. Ele pertence ao Atlético Nacional-COL e está emprestado ao Coelho até o fim da temporada. - foto: Divulgação/AméricaMartín Benítez acertou com o América empréstimo até o fim de 2022. O jogador pertence ao Independiente, da Argentina. - foto: América/DivulgaçãoMatheusinho retornou ao América após defender dois clubes de Israel. O meia-atacante de 23 anos sofreu com depressão no país e voltou ao clube que o revelou. - foto: Divulgação/AméricaO atacante Everaldo acertou com o América por empréstimo de uma temporada com passe fixado para compra. Jogador pertence ao Corinthians - foto: Divulgação / AméricaHenrique Almeida foi contratado pelo América após passagem pela Chapecoense. Aos 30 anos, o atacante foi dado como uma aposta da diretoria. - foto: Divulgação/AméricaWellington Paulista chegou ao América em definitivo até o fim de 2022. Ex-Cruzeiro, atacante estava atuando no Fortaleza Pedrinho chegou por empréstimo até o fim da temporada. O atacante pertence ao Red Bull Bragantino. - foto: América/Divulgação