Patrick deixou o campo de maca no segundo tempo do empate entre São Paulo e Goiás, neste sábado, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Sentindo fortes dores na região posterior da coxa esquerda, o Pantera será reavaliado neste domingo.
Patrick deverá realizar um exame de imagem no CT da Barra Funda. Caso detectem algo mais grave, ele poderá ser avaliado em uma clínica. Fato é que, pelo menos por enquanto, ninguém sabe a real gravidade de seu problema físico.
Neste sábado, contra o Goiás, Patrick foi quem marcou o terceiro gol do São Paulo, logo aos dois minutos do segundo tempo, completando de cabeça o cruzamento no segundo pau de Welington. Foi o segundo tento do meia nos últimos dois jogos que disputou.
O Pantera é o terceiro maior artilheiro do São Paulo na atual temporada, com seis gols, ao lado de Reinaldo e atrás apenas de Calleri, com 19, e Luciano, com 13.
Caso não seja constatado qualquer problema mais grave, Patrick terá quatro dias para se recuperar e ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para o primeiro confronto com o América, que certamente contará com um Morumbi lotado mais uma vez.