O América tem mais jogadores no departamento médico. O goleiro Jaílson, com amigdalite, desfalcou o Coelho diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O zagueiro Germán Conti também ficou fora do jogo deste sábado por causa de uma lesão no joelho direito.
Jaílson, um dos pilares do grupo americano, já havia sido desfalque na derrota para o Fortaleza (1 a 0), na Arena Castelão, na rodada anterior. Ele ficou fora por causa de desconforto muscular na coxa esquerda.
Diante do Flamengo, o veterano voltou a ser desfalque por causa da amigdalite. Jaílson cedeu o lugar a Matheus Cavichioli, que retornou de contusão e reassumui a meta do Coelho. Terceiro goleiro, Airton, que atuou contra o Fortaleza, ficou no banco de reservas no Maracanã.
DEFESA
Na zaga, Germán Conti teve diagnosticada leve lesão no joelho direito e foi mais um desfalque contra o Flamengo. O técnico Vagner Mancini escalou a defesa com a dupla de zagueiros Eder e Danilo Avelar, já que outra opção para o setor, Igor Maidana, também está no departamento médico.
Como o América só voltará a campo no próximo dia 3, domingo, quando receberá o Goiás no Independência, às 18h, Jaílson deve estar recuperado a tempo. O retorno de Conti dependerá de nova avaliação do departamento médico ao longo da semana.