
Ademir pediu que o time não entre de 'salto alto' após vitórias convincentes na Série A do Brasileiro
Desde que o técnico Marquinhos Santos chegou ao Lanna Drumond para a vaga de Vagner Mancini - que deixou o clube para tentar livrar o Grêmio do rebaixamento -, o América vem
melhorando
seu
rendimento
em campo e obteve quatro vitórias e uma derrota nas últimas cinco rodadas. Destaque americano desde a temporada passada, o atacante Ademir revelou o que o comandante alviverde pede ao elenco para que o time siga trilhando o caminho do sucesso.
Saiba mais

América: Marquinhos vê vitória sobre Grêmio como uma das melhores atuações

Marquinhos Santos analisa briga do América por Libertadores: 'Pés no chão'
"Temos que continuar nessa pegada. É difícil, sabemos, mas se continuarmos nesse caminho, com muita
humildade
,
tranquilidade
e
trabalho forte
, vamos conseguir chegar nessa pontuação e sonhar com
coisas maiores
", apontou o atacante. Neste momento, o América é o 9º colocado na tabela, com 44 pontos. Se mantiver a posição, o Coelho pode ser beneficiado pela abertura de mais vagas para a Libertadores - o G6 pode virar G9.
Ademir também avaliou o que o América não pode fazer nas últimas seis rodadas e como deve ser encarado o novo objetivo do clube, mesmo que ainda não se possa dizer isso fora dos vestiários e das conversas internas no Lanna Drumond.
"A
soberba
, o
salto alto
, como dizemos na gíria do futebol. Temos que ter muita cautela, pois vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe que também está lutando pelos seus objetivos. Temos que ter tranquilidade e continuar fazendo o que estamos fazendo, aproveitando as oportunidades, não dando brechas aos adversários e continuar marcando gols. Assim vamos conseguir um bom resultado na quarta-feira", disse.
O América encara o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 19h, no Independência. O clube anunciou
ações
para a
venda de ingressos
do jogo
, na tentativa de que a torcida vá em peso ao estádio e empurre o time para mais uma vitória.